NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Palworld recebe atualização 0.5.0 com cross-play e novos recursos

Atualização adiciona sistema de armazenamento, modo foto e ajustes de balanceamento

O jogo de sobrevivência e coleta de monstros em mundo aberto, Palworld, recebeu a atualização 0.5.0, que traz diversas novidades, segundo anúncio da desenvolvedora Pocketpair. Entre os principais recursos adicionados, destaca-se o suporte ao cross-play entre todas as plataformas.

A atualização introduz o Global Palbox, permitindo armazenar dados e transferir Pals entre mundos. O novo sistema de armazenamento, Dimensional Pal Storage, possui capacidade 10 vezes maior que o Palbox padrão e pode ser utilizado tanto por membros de guildas quanto como armazenamento pessoal.

Uma nova funcionalidade de armaduras cosméticas foi implementada, permitindo alterar a aparência do personagem sem modificar os atributos da armadura. Além disso, o modo foto agora está acessível, possibilitando capturar imagens sem a interface do usuário.

Outras adições incluem a mesa de desenho para combinar blueprints de baixa raridade e servidores dedicados para Mac. Diversos ajustes de especificação foram feitos, como a possibilidade de colocar construções mesmo que se sobreponham a um Pal e melhorias na visibilidade em dungeons.

A atualização também traz ajustes de balanceamento, como recompensas de baús elementais, aumento de EXP ao derrotar o Attack Chopper e melhorias no DPS de lança-chamas. Novas conquistas foram adicionadas, e diversas correções de bugs foram implementadas.

Palworld está disponível em Acesso Antecipado para PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store, além de estar acessível pelo Game Pass.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo