PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Mandragora: Whispers of the Witch Tree ganha novo vídeo sobre classes

Leonardo Coimbra ·

A Primal Game Studio, em colaboração com a editora Knights Peak, divulgou o terceiro vídeo da série “Spotlight” para o RPG de ação Mandragora: Whispers of the Witch Tree. O jogo traz uma experiência de fantasia sombria com mecânicas de RPG e combate desafiador.

Disney Illusion Island chega ao PS5, Xbox Series e PC em maio

O novo vídeo destaca o sistema de classes do jogo, focando nas classes Vanguarda e Arcanista do Caos. A classe Vanguarda é voltada para combate corpo a corpo, oferecendo configurações de arma que equilibram ataque e defesa. Já a classe Arcanista do Caos é especializada em magia, com opções para ataques à distância e efeitos imprevisíveis.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Mandragora: Whispers of the Witch Tree será lançado no GOG com gerenciamento de direitos digitais livre, permitindo jogo offline sem restrições. O título combina combate estilo Soulslike com exploração não linear e apresenta seis classes de personagens distintas, cada uma com árvores de talentos únicas.

A narrativa do jogo é assinada por Brian Mitsoda, com trilha sonora de Christos Antoniou, executada pela FILMharmonic Orchestra de Praga. O lançamento está previsto para 17 de abril de 2025, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. As pré-vendas estão disponíveis no Steam e na Epic Games Store, e uma demo pode ser baixada para PC, Xbox e PlayStation.

Confiram o novo trailer de Mandragora: Whispers of the Witch Tree

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem • Descontos para PC • Gift Cards para PlayStation • Descontos para Xbox • Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.