NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ubisoft adia lançamentos e confirma Prince of Persia: Sands of Time Remake para 2026

Empresa anuncia mudança no cronograma de lançamentos, mas garante Prince of Persia: Sands of Time Remake para o início de 2026

Em seu último relatório financeiro para o ano fiscal de 2025, a Ubisoft confirmou que o aguardado remake de Prince of Persia: Sands of Time será lançado no início de 2026. No entanto, essa é uma das poucas boas notícias relacionadas ao cronograma de lançamentos futuros da empresa. O CEO Yves Guillemot anunciou que alguns dos “maiores” títulos da Ubisoft tiveram suas janelas de lançamento adiadas.

Guillemot não especificou quais jogos foram adiados, mas afirmou que são produções de grande porte. Ele explicou que a decisão de adiar foi tomada para garantir melhores condições de sucesso. Assim, os anos fiscais de 2026-27 e 2027-28 terão conteúdos significativos vindos das maiores franquias da Ubisoft.

A Ubisoft já havia mencionado 2026 como a janela de lançamento para o remake de Sands of Time, mas agora está confirmado que o jogo chegará antes do final do ano fiscal de 2026, entre janeiro e março.

Por outro lado, para aqueles que aguardam títulos como The Division 3 ou o remake de Splinter-Cell, a espera pode se estender até 2028. Especialmente no caso de Splinter-Cell, uma série que está praticamente dormente há anos. Não seria surpreendente se a Ubisoft continuasse adiando, focando em manter suas séries maiores, como Far Cry e Assassin’s Creed, antes de dar destaque novamente à Splinter-Cell.

Os fãs de Prince of Persia: Sands of Time têm um motivo para se animar, e com o Summer Game Fest se aproximando, é possível que em breve possamos ter um primeiro vislumbre do jogo.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo