Nova campanha de Dying Light: The Beast destaca mascote inusitado
Bober the Beaver é o novo rosto da campanha de Dying Light: The Beast; saiba mais sobre a escolha

A Techland anunciou uma nova campanha para o jogo Dying Light: The Beast, trazendo um elemento curioso: o mascote Bober the Beaver. A presença de um castor como símbolo de um jogo de terror e sobrevivência pode parecer inusitada, mas tem uma explicação.
Tymon Smektala, diretor da franquia, explicou que a inclusão dos castores no jogo começou como um detalhe ambiental, mas evoluiu para algo maior, contribuindo para a imersão do mundo de Dying Light: The Beast. A diretora de arte, Kataryzna Tarnacka-Polito, acrescentou que a ideia surgiu durante o desenvolvimento da ambientação de Castor Woods, uma área do jogo. A equipe criou uma narrativa em que os castores, sem a presença humana, remodelaram os fluxos dos rios, resultando em um vale inundado.
Veja também – Pearl Abyss revela grandes novidades para Black Desert Mobile
Os castores acabaram se tornando um símbolo da região de Castor Woods e foram incorporados em diversas partes do jogo, incluindo estátuas, pôsteres, logos de empresas locais e até mesmo armas. Para os desenvolvedores, os castores representam o espírito de Castor Woods.
A campanha convida os jogadores a explorarem Castor Woods, que é apresentado como um local de férias ideal no verão, destacando o novo trailer oficial. A mensagem de Bober the Beaver promete uma experiência interessante para aqueles que se aventurarem na floresta.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





