
A Amazon Games iniciou um teste closed alpha para March of Giants, seu novo MOBA de guerra 4 versus 4 gratuito para PC. Jogadores dos Estados Unidos, Canadá e México podem solicitar acesso pela Steam para participar do teste, que ocorre entre os dias 2 e 10 de setembro de 2025.
Yooka-Replaylee chega em outubro para PC, consoles e Switch 2
March of Giants é o primeiro título do estúdio Amazon Games Montreal, formado por desenvolvedores com experiência em jogos PvP competitivos, incluindo membros da equipe que trabalhou em Rainbow Six Siege. O diretor criativo Xavier Marquis lidera o projeto, que se passa em um campo de batalha urbano com tecnologia e magia do início do século 20. O jogo permite que os participantes controlem gigantes imponentes e comandem milhares de soldados em batalhas estratégicas no formato MOBA.
O jogo apresenta mecânicas que incluem a possibilidade de jogar como um gigante com habilidades únicas, liderar exércitos de soldados e construir estruturas táticas para defender torres e enfrentar adversários. Durante o closed alpha, os jogadores poderão escolher entre 15 gigantes, com 10 disponíveis inicialmente e os demais desbloqueados conforme o progresso.
O objetivo do teste é coletar feedback dos jogadores e avaliar a jogabilidade e estabilidade técnica antes de ampliar os testes para outras regiões. A participação exige uma conta Steam e está sujeita a um acordo de não divulgação. O acesso é limitado a jogadores de PC na América do Norte e o conteúdo estará disponível apenas em inglês.
Confira o novo trailer de March of Giants
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





