NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Lançamento de The Adventures of Elliot: The Millennium Tales é anunciado

Leonardo Coimbra ·

The Adventures of Elliot: The Millennium Tales, um RPG de ação em HD-2D da Square Enix e Claytechworks, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2 e PC via Steam e Microsoft Store em 18 de junho. O jogo estará disponível nas edições padrão de $59,99 e Digital Deluxe de $69,99. A edição Digital Deluxe inclui o conteúdo adicional “Digital Deluxe Edition Pack”, com acessórios como Fairy Bangle, Cherry Blossom Anklet e Roselle Ring.

The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered chegará ao Switch 2 em 2026

Os jogadores que fizerem a pré-compra de qualquer edição receberão o “Elliot’s Departure Pack”, que inclui o acessório Departure brooch e a magia de espada Attack Up.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

The Adventures of Elliot: The Millennium Tales é um novo RPG de ação dos criadores de Octopath Traveler e Bravely Default. O jogo combina visuais em HD-2D e jogabilidade de ação-aventura. A história se passa no Reino de Huther, um refúgio humano protegido por uma barreira mágica, em um continente dominado por tribos de bestas. Após a descoberta de ruínas desconhecidas, o aventureiro Elliot e sua fada companheira Faie embarcam em uma jornada que atravessa o continente e sua história milenar.

Os jogadores poderão explorar o continente indomado, abrindo novos caminhos e revelando a história misteriosa do mundo. O jogo oferece batalhas baseadas em ação com habilidades estratégicas de suporte da fada.

Confira o novo trailer de The Adventures of Elliot: The Millennium Tales

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.