Trilha sonora de Absolum ganha prévia com nomes famosos
Gareth Coker, Mick Gordon e Yuka Kitamura assinam faixas do rogue em up que chega em outubro

Absolum, um jogo que mistura elementos clássicos de beat ’em up com narrativa e RPG de ação, teve sua trilha sonora apresentada em vídeo de prévia. O game será lançado em outubro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. A produção é da Dotemu, Guard Crush Games e Supamonk.
Dying Light: The Beast revela novo trailer e melhorias nos zumbis
A trilha sonora tem participação de Gareth Coker, conhecido por Ori and the Will of the Wisps, que comenta sobre sua abordagem para o game. Também fazem parte da música original Mick Gordon, responsável por DOOM Eternal, Yuka Kitamura, que trabalhou em Elden Ring, e Motoi Sakuraba, que compôs para Dark Souls e Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.
Além do vídeo, a Dotemu e a Kid Katana Records abriram pré-venda de uma edição em vinil duplo da trilha sonora, com design e arte que mostram o elenco do jogo em combate. Quatro faixas de Gareth Coker já estão disponíveis para streaming.
No universo de Absolum, o mundo de Talamh sofre sob o domínio do Rei Sol Azra, que usa magia para controlar as terras e eliminar magos rebeldes. Um grupo de rebeldes, apoiado por seres míticos chamados Uchawi e Root Sisters, luta contra esse domínio usando magia antiga e proibida. O jogo traz fases criadas à mão, personagens jogáveis com habilidades específicas e combate que combina golpes físicos e magia.
A animação do jogo é do estúdio Supamonks, que também trabalhou em Rabbids Invasion: Mission to Mars. A proposta é oferecer uma versão moderna do gênero beat ’em up, com foco em ação e exploração.
Confira o novo vídeo de Absolum
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





