
A poucos dias do lançamento oficial de Battlefield 6, os desenvolvedores divulgaram os requisitos completos de sistema para PC, abrangendo desde as configurações mínimas até o Ultra++. O jogo, que utiliza o motor gráfico Frostbite, desenvolvido pela DICE, foca em maximizar o desempenho em vez de adicionar recursos visuais avançados, como ray tracing.
SEGA e Olimpíadas: nova parceria de licenciamento
Para a configuração Ultra++, recomenda-se o uso do NVIDIA DLSS Super Resolution para atingir 4K a 144 quadros por segundo em configurações altas, enquanto a geração de múltiplos quadros é necessária para alcançar 4K a 240 quadros por segundo em configurações ultra. Isso em uma placa de vídeo GeForce RTX 5080. Não há equivalente da AMD listado para esta configuração.
Os requisitos mínimos incluem uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2060, AMD Radeon RX 5600 XT ou Intel Arc A380, com 6GB de memória de vídeo e CPU Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 5 2600, acompanhados de 16GB de RAM. Já para a configuração Ultra++, são necessários uma GPU NVIDIA GeForce RTX 5080, 32GB de RAM, e CPU Intel Core 9 Ultra 285k ou AMD Ryzen 7 9800X3D.
Battlefield 6 também estará disponível no GeForce NOW, embora jogar um shooter competitivo via nuvem possa não ser o ideal, mesmo nos servidores NVIDIA mais avançados. O jogo requer DirectX 12 e um armazenamento de 90GB em SSD para as configurações mais altas.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





