NOTICIASPCPLAYSTATION

Let It Die: Inferno chega ao Steam e PS5

Sequência de ação e sobrevivência é lançada com edições variadas e desafios intensos

Let It Die: Inferno, sequência do jogo de ação e sobrevivência rogue-lite da GungHo Online Entertainment e SUPERTRICK GAMES, está agora disponível para PC via Steam e PlayStation 5. O título, que continua a saga do cultuado Let It Die, introduz os jogadores a uma nova jornada repleta de desafios e mecânicas distintas.

Octopath Traveler 0 é lançado para múltiplas plataformas

Em Let It Die: Inferno, os jogadores assumem o papel de um explorador imortal, membro do grupo rebelde Raiders, em busca do “Olho do Ceifador”, um tesouro lendário que promete poder absoluto. A missão se desenrola no Portão do Inferno, um abismo mutável e cheio de perigos, onde o tempo é um inimigo constante. Os jogadores têm 15 minutos para coletar superenergia e enfrentar inimigos variados, antes que o mundo se reinicie, trazendo novos desafios.

O jogo oferece a possibilidade de alternar entre diferentes corpos, cada um com habilidades únicas, através da Árvore de Maestria, que permite desenvolver e maximizar as capacidades do personagem. Além disso, os jogadores podem utilizar armas distintas em cada mão, com características como alto poder de ataque, longo alcance e capacidade de controle.

Let It Die: Inferno está disponível em três edições: Standard, Deluxe e Ultimate, com preços variando de US$ 24,99 a US$ 59,99, cada uma oferecendo conteúdos e vantagens exclusivas. O jogo também inclui compras opcionais e marca o início de uma nova temporada, que reinicia a experiência principal, mas mantém elementos adquiridos através de Death Metal.

Confira o novo vídeo de Let It Die: Inferno

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.