NOTICIASPC

A Investigação Póstuma chega no primeiro trimestre de 2026

Jogo brasileiro baseado na obra de Machado de Assis ganha trailer no LAGS

A Mother Gaia Studio, em parceria com a CriticalLeap, revelou um novo trailer de A Investigação Póstuma durante o Latin American Games Showcase. O jogo, inspirado no clássico Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis, coloca o jogador na pele de um detetive encarregado de resolver o mistério do assassinato de Brás Cubas. A janela de lançamento foi confirmada para o primeiro trimestre de 2026, com disponibilidade para computadores.

Skyrim Anniversary Edition chega ao Switch 2

Em A Investigação Póstuma, os jogadores assumem o papel de um detetive que, contratado pelo próprio Brás Cubas, deve desvendar o mistério de sua morte. O jogo apresenta um loop temporal, permitindo que os jogadores vivam o mesmo dia de diferentes maneiras, utilizando suas habilidades de dedução para encontrar novas pistas e resolver o crime.

O jogo se passa no Rio de Janeiro de 1937, apresentando um clima noir e uma narrativa que utiliza o material original de Machado de Assis para criar personagens misteriosos e um tom irônico e sarcástico. O diretor do jogo, Bruno Toledo, destacou a intenção de proporcionar uma experiência em que o jogador possa explorar diferentes perspectivas e desfechos, aumentando a rejogabilidade.

Além de Brás Cubas, os jogadores encontrarão outros personagens icônicos das obras de Machado de Assis, reimaginados para se encaixarem no contexto noir e interativo do jogo. A Investigação Póstuma já pode ser adicionado às listas de desejo do Steam ou Nuuvem, e uma demonstração está disponível em ambas as plataformas.

Confira o novo trailer de A Investigação Póstuma

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.