Novo booster Chama Carmesim chega ao Pokémon TCG Pocket
Mega Charizard Y e outros Pokémon megaevoluídos são destaque no pacote que estreia em 17 de dezembro

A The Pokémon Company anunciou o lançamento do novo Pacote de Booster temático “Chama Carmesim” para o aplicativo Pokémon Estampas Ilustradas Pocket. O pacote estará disponível globalmente a partir de 17 de dezembro de 2025. Este lançamento segue a premiação do aplicativo como Jogo do Ano para iPhone no App Store Awards de 2025, celebrado por sua abordagem inovadora na coleção de cartas.
O Pacote de Booster “Chama Carmesim” traz a estreia de Pokémon Megaevoluídos, como Mega Charizard Y, Mega Venusaur e Mega Blastoise, sob a forma de Pokémon ex de Megaevolução. Além destes, novas cartas com ilustrações inspiradas em laboratórios de pesquisa estarão disponíveis para os jogadores. As cartas podem ser obtidas ao abrir pacotes ou através do recurso Escolha Misteriosa no aplicativo.
O canal oficial da Pokémon no YouTube disponibilizou um trailer que oferece uma prévia do novo pacote. Além disso, o aplicativo contará com uma série de eventos futuros:
– Campanha de Fim de Ano (24 de dezembro a 7 de janeiro): missões de fim de ano que oferecem recompensas aos jogadores.
– Evento de Oportunidade de Mareep (31 de dezembro a 10 de janeiro): Batalhas Solo para obter pacotes promocionais da Série B (Vol. 2).
– Evento Escolha Misteriosa (8 de janeiro a 18 de janeiro): cartas promocionais de Heliolisk e Buneary disponíveis em Escolhas Misteriosas, além de missões que concedem Tickets de Evento da Loja.
– Evento de Oportunidade de Mega Latios ex (16 de janeiro a 26 de janeiro): Batalhas Solo para adquirir pacotes promocionais da Série B (Vol. 3).
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





