Mobile 2 min de leitura

Football Dream: Be A Pro combate versões piratas

Leonardo Coimbra ·

A equipe responsável por Football Dream: Be A Pro, a eStar Play, identificou recentemente a circulação de versões não autorizadas do jogo em algumas plataformas e mercados digitais. Essas cópias utilizam nomes e elementos semelhantes ao título original, mas podem apresentar informações incorretas e funcionamento instável, comprometendo a experiência dos jogadores.

JDM: Japanese Drift Master chega ao PS5 em Fevereiro

A desenvolvedora destaca que Football Dream: Be A Pro continua sendo operado e mantido globalmente, com suporte contínuo aos servidores e atualizações regulares de conteúdo. Para garantir o acesso à versão legítima, é recomendado que os jogadores façam o download apenas através das lojas oficiais, como Play Store e Apple Store, e canais verificados.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Medidas legais estão sendo adotadas para enfrentar as infrações identificadas, com o objetivo de proteger os direitos da marca e a integridade da comunidade de jogadores. A eStar Play incentiva os jogadores a denunciarem versões suspeitas ou comportamentos irregulares por meio dos canais oficiais do jogo.

Além disso, a desenvolvedora antecipa novos conteúdos e eventos para Football Dream: Be A Pro, incluindo atividades sazonais e a expansão de iniciativas competitivas, como planos para o cenário de eSports. Essas ações refletem o compromisso com o crescimento do título e o engajamento da comunidade global.

A eStar Play agradece o apoio contínuo dos jogadores e reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência de futebol digital segura e equilibrada.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário