NOTICIASPC

Intel lança driver 101.8362 WHQL

Novos drivers incluem suporte para gráficos integrados Arc B390 e B370 e tecnologia XeSS 3

A Intel anunciou o lançamento dos drivers 32.0.101.8425 e 32.0.101.8362 WHQL para os novos processadores Core Ultra Series 3 Panther Lake, que contam com gráficos integrados Arc B390 e Arc B370. Além de oferecer suporte inicial para essas iGPUs, os novos drivers introduzem a tecnologia XeSS 3 de geração de múltiplos quadros, que pode inserir até três quadros gerados entre dois quadros renderizados, aumentando a taxa de FPS em uma proporção de 3:1.

Intel melhora desempenho de GPUs Arc com novos drivers Mesa 26.1 para Linux

A atualização promete melhorar o desempenho dos gráficos integrados Arc B390 e Arc B370 nos processadores Panther Lake, tornando-os adequados para dispositivos de jogos portáteis. Além das novas funcionalidades, os drivers corrigem problemas como falhas em jogos encontrados na versão demo do PRAGMATA SKETCHBOOK da Capcom ao rodar em DirectX 12.

Mesmo com as correções, alguns problemas persistem. Usuários relataram que jogos como Ghost of Tsushima e No Man’s Sky podem apresentar corrupções gráficas durante o gameplay, e Star Citizen pode enfrentar falhas ao iniciar. Outros jogos como Call of Duty Black Ops 6 e Battlefield 6 também podem apresentar problemas gráficos em certas situações.

A Intel continua a trabalhar para melhorar o desempenho e corrigir problemas nos seus drivers e softwares gráficos. A empresa recomenda ajustes nas configurações para evitar algumas falhas conhecidas em benchmarks como o PugetBench para Davinci Resolve Studio.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.