NOTICIASPC

Town to city recebe atualização gratuita com ferramentas de terraformação

Novo update chega em março trazendo pontes, itens decorativos e melhorias na experiência de construção.

A editora Kwalee e a desenvolvedora Galaxy Grove anunciaram a Terraforming Update para o simulador de construção Town to City. O pacote de conteúdo gratuito está programado para chegar em março de 2026 e foca em expandir a liberdade criativa dos jogadores na modelagem do ambiente.

A principal novidade é a ferramenta de terraformação, que permite remodelar o terreno para ajustar o layout das cidades conforme a necessidade do projeto. Além disso, a atualização introduz novos objetos decorativos específicos para a criação de parques infantis e a inclusão de pontes, facilitando a conexão entre áreas separadas por rios ou canais.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.