ESPORTSHARDWARENOTICIASPC

LG renova patrocínio ao MIBR e reforça linha UltraGear

Parceria foca no desempenho competitivo com monitores de alta performance para atletas de e-sports.

A LG Electronics Brasil anunciou a renovação do patrocínio ao MIBR (Made in Brazil), uma das organizações de e-sports mais tradicionais do mundo. A continuidade da parceria, que conta com consultoria estratégica da Out of The Mug, reforça o investimento da marca no cenário profissional brasileiro e o apoio ao desenvolvimento da modalidade.

O MIBR permanece ativo em competições internacionais de Counter-Strike 2. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição na região das Américas e disputa uma vaga para o Major, o campeonato mundial da modalidade, que será realizado em Cologne, na Alemanha. Esses torneios possuem transmissões globais, garantindo visibilidade para as marcas envolvidas ao longo de todo o ano.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Tecnologia para alto desempenho

A linha de monitores LG UltraGear continuará sendo o destaque técnico da parceria. Projetados para as demandas do público competitivo, os dispositivos apresentam taxas de atualização que podem ultrapassar os 240Hz e tempo de resposta de até 1ms (GtG).

Os modelos da linha contam com opções de painéis IPS e OLED, oferecendo cores precisas, alto nível de brilho e suporte a HDR. Além disso, tecnologias como NVIDIA G-SYNC e AMD FreeSync Premium estão integradas para reduzir falhas de imagem e garantir uma jogabilidade mais estável durante as partidas profissionais.

Segundo Leonardo Almeida, gerente sênior de monitores da LG Electronics Brasil, a tecnologia é um diferencial competitivo real para os jogadores que buscam precisão e confiabilidade. Para Alexandre Peres, CEO da Ezor (holding que administra o MIBR), ter uma marca global como a LG fortalece a atuação do time dentro e fora dos servidores, agregando valor ao cenário competitivo nacional.

Com a renovação, as duas organizações reafirmam o compromisso de impulsionar o cenário brasileiro de esportes eletrônicos, promovendo inovação e conexão com milhões de fãs ao redor do mundo.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.