NintendoPC 2 min de leitura

OPUS: Prism Peak ganha data de lançamento e novo trailer

Aventura narrativa focada em fotografia chega ao PC e consoles Nintendo em abril de 2026.

Leonardo Coimbra ·

A Shueisha Games e a desenvolvedora SIGONO confirmaram que OPUS: Prism Peak será lançado no dia 16 de abril de 2026. O título estará disponível para PC via Steam, Nintendo Switch e para o sucessor do console híbrido da Nintendo.

Mecânicas e premissa de OPUS: Prism Peak

O jogo apresenta a história de Eugene, um ex-fotojornalista de 40 anos que é transportado para as Dusklands, um reino moldado por luzes decadentes e memórias. A progressão utiliza uma câmera fotográfica como ferramenta principal, permitindo ao jogador capturar momentos e descobrir detalhes sobre o mundo ao redor.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Acompanhado por uma jovem, Eugene deve percorrer cenários em busca de fragmentos do passado para entender a natureza do local. OPUS: Prism Peak mantém a estrutura narrativa característica das produções anteriores da SIGONO, focando na interação entre personagens e na exploração de ambientes estáticos e dinâmicos.

O trailer divulgado destaca o estilo visual do projeto e trechos da jornada do protagonista. Este é o mais recente capítulo da série que já acumulou milhões de downloads em plataformas anteriores.

Domine a ferramenta mais desejada pelas empresas e aprenda a criar dashboards profissionais do absoluto zero com o Intensivão de Power BI da Hashtag Treinamentos, um evento 100% online e gratuito que oferece 4 aulas práticas, materiais de apoio exclusivos e certificado de participação. Essa é a sua chance de sair do básico, aprender a usar dados de forma estratégica e conquistar o diferencial que sua carreira precisa para decolar. Clique aqui agora e garanta sua vaga gratuita!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário