PC 3 min de leitura

World of Warships recebe atualização com 8 novos navios; saiba quais

Patch 15.7 introduz contratorpedeiros pan-americanos, camuflagem brasileira e evento de longa duração com recompensas inéditas.

Bernardo Cortez ·

World of Warships lançou hoje a atualização 15.7, trazendo oito novos contratorpedeiros pan-americanos em acesso antecipado e o início de um evento sazonal extenso. Entre as principais novidades estão as embarcações brasileiras Marcílio Dias e Juruá, acompanhadas de camuflagens temáticas e um novo sistema de progressão via Passe de Evento.

Novos navios em World of Warships e conteúdo brasileiro

A nova linha de contratorpedeiros pan-americanos já está disponível para os jogadores e inclui os modelos Almirante Villar, Serrano, Antioquia, Cervantes, Marcílio Dias, Cuauhtémoc, Nueva Esparta e 20 de Julio. Essas embarcações são equipadas com artilharia pesada e utilizam projéteis perfurantes de alto poder, possuindo habilidades ofensivas e defensivas que escalam conforme o nível do navio.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

O Passe de Evento desta atualização é totalmente dedicado a essa classe. Na primeira linha de progressão, é possível desbloquear o Antioquia (Nível V) e a camuflagem permanente Brasileira. Já no nível de Apoio do Almirantado, os jogadores podem conquistar o contratorpedeiro Marcílio Dias (Nível VII), o navio premium Juruá e as camuflagens permanentes Fudge de Lavanda e Boitatá.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Eventos e recompensas do Comboio Natalino

A Wargaming deu início ao Comboio Natalino, uma jornada de celebrações que permanecerá ativa por seis meses, estendendo-se até a atualização 16.0 no início do próximo ano. O evento permite que os jogadores acumulem Tokens de Comboio Natalino ao completar desafios diários ou converter recursos, permitindo o avanço no próprio ritmo.

A lista de recompensas totais conta com onze navios e até 18.000 Dobrões. Quatro destas embarcações são adições inéditas ao simulador naval: Rodina, Togasa, Latouche-Treville e New Jersey, sendo este último o exemplar final da classe Iowa a ser integrado ao jogo. Outros navios conhecidos, como o Bismarck ’41, Messina e Kitakami, também retornam como prêmios durante o período do evento.

Coleção histórica e melhorias técnicas

A partir do dia 26 de agosto, será introduzida a coleção de quebra-cabeças Batalha de Santiago de Cuba. O conjunto é composto por 60 peças que retratam o conflito histórico de 1898 e o vice-almirante espanhol Pascual Cervera y Topet. Ao completar a coleção, o jogador recebe um Comandante único baseado no almirante, o primeiro de nacionalidade espanhola com características exclusivas no título.

Acompanhando a coleção, chega o encouraçado premium Triunfante, uma embarcação espanhola de alta velocidade voltada para combates de curta distância. De acordo com as notas oficiais publicadas pela Wargaming, a atualização 15.7 ainda implementa ajustes nas ferramentas de defesa antiaérea, mudanças no sistema de raridades e o retorno dos contêineres Premium Regata Colorida.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário