NOTICIASPC

The Wandering Village chega à Steam em Acesso Antecipado

Chegou a hora de embarcar em uma perigosa jornada a bordo do maravilhoso Onbu. The Wandering Village da Stray Fawn Studio foi lançado oficialmente no Steam Early Access para PC, Mac e Linux no dia 14 de Setembro. Os jogadores ansiosos para começar sua peregrinação a bordo do Onbu poderão aproveitar um desconto especial de lançamento de 10%.

Inspirado em Nausicaä of the Valley of the Wind, de Hayao Miyazaki, The Wandering Village é um construtor de cidades único situado no topo de uma criatura gigante errante conhecida como Onbu. Combinando a construção de cidades e gerenciamento de recursos com elementos roguelike e de sobrevivência, os jogadores precisarão forjar um relacionamento próximo com a criatura gigante se quiserem suportar o perigoso mundo pós-apocalíptico. Desde cultivar colheitas e coletar recursos raros, até explorar o ambiente e expandir seu assentamento, os jogadores devem manter a saúde da criatura enquanto equilibram as necessidades de seus aldeões se quiserem sobreviver.

Antes de seu lançamento antecipado, The Wandering Village vinha varrendo as mídias sociais com sua estética impressionante e um toque único no gênero de simulação de construção de cidades. Os críticos também reagiram positivamente, elogiando a bela direção de arte desenhada à mão do jogo.

“Passamos os últimos três anos de nossas vidas fazendo um jogo estranho onde você constrói uma cidade nas costas de uma criatura gigante e errante. O lançamento do jogo é apenas o começo de nossa jornada contínua a bordo do Onbu.” – Philomena Schwab, fundadora da Stray Fawn Studios.

Confira também a nossa prévia do jogo: Preview: The Wandering Village adiciona tempero a um estilo clássico

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo