Final Fantasy VII Rebirth terá mapa mundo original recriado
O Diretor Naoki Hamaguchi Revela Detalhes Impressionantes Sobre o Novo Mapa do Mundo
Cada nova revelação sobre Final Fantasy VII Rebirth tem nos impressionado cada vez mais. Recentemente, em uma entrevista ao site Press Start, o diretor Naoki Hamaguchi compartilhou alguns detalhes adicionais sobre o mapa do mundo que destacam o extremo cuidado da equipe de desenvolvimento com o jogo.
Novo mod permite viagens sem loading em Starfield
Hamaguchi revelou que a equipe pegou o mapa do jogo original e o recriou em uma escala de um para um. Isso significa que todas as cidades, masmorras e outros pontos de interesse agora estão incluídos no mesmo espaço como um mapa contínuo. Explicando como os jogadores explorarão esse vasto mundo, Hamaguchi disse que, embora todo o mapa esteja disponível desde o início, o tamanho do mundo crescerá à medida que os jogadores avançam e aprendem novas habilidades que permitem acessar áreas anteriormente inalcançáveis.
Quem jogou a versão original de Final Fantasy VII se lembra dos árduos caminhos e diversas dungeons. Fico ansioso em saber como será capturar e montar em um Chocobo por este mundo. Adicionalmente, fico igualmente ansioso de como iremos pegar o Tiny Bronco e o saudoso Buggy que andava em diversos territórios.
De um mundo linear para um mundo aberto em Final Fantasy VII Rebirth
A última gameplay divulgada já sugeria essa recriação do mapa do mundo original. Nele podemos ter um gostinho de como será Junon, Nibelheim, Mount Nibel, Costa del Sol, Gold Saucer e até o maravilhoso Cosmo Canyon.
É bom ter a confirmação de que Final Fantasy VII Rebirth não se sentirá tão restrito quanto seu predecessor em termos de exploração. A parte 1 do Remake, era sim espetacular e conseguiu representar a escala de Midgar muito bem. No entanto, a linearidade excessiva acabou sendo um ponto polêmico para muitos jogadores. Afinal, um trecho que originalmente tomava cerca de 4 a 5 horas, foi esticado a quase 40 horas de jogo.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PlayStation 4.
Um Comentário