NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Microsoft revela destino de Call of Duty após aquisição da Activision Blizzard

O chefe da Xbox, Phil Spencer, garante que todos os jogadores de Call of Duty se sintam parte da comunidade

A Microsoft finalizou sua aquisição da Activision Blizzard por $69 bilhões após um longo processo legal. Agora, todos estão de olhos no que virá a seguir, principalmente em relação ao destino do Call of Duty.

Phil Spencer, chefe da Xbox, falou sobre o assunto no último episódio do podcast oficial do Xbox. Ele reafirmou promessas anteriores de que todas as versões de Call of Duty, inclusive as hipotéticas em plataformas Nintendo, oferecerão o mesmo conteúdo. Spencer deixou claro que a paridade de conteúdo provavelmente significará o fim de acordos de longo prazo que garantiam aos jogadores do PlayStation acesso antecipado a betas e conteúdo exclusivo.

Veja também – AMD desativa a função Anti Lag por conta de banimentos

“Para os jogadores de Call of Duty no PlayStation, e no futuro no Nintendo, quero que vocês se sintam 100% parte da comunidade. Não quero que sintam que estão perdendo conteúdo, skins, ou tempo. Esse não é o objetivo. O objetivo é 100% de paridade em todas as plataformas tanto quanto possível para o lançamento e conteúdo. Digo tanto quanto possível na paridade, porque claramente algumas plataformas têm diferenças de resolução e taxa de quadros apenas com base no desempenho. Mas não há mais nada. Não temos o objetivo de usar o Call of Duty de alguma forma para fazer você comprar um console Xbox. Quero que a nação Call of Duty se sinta apoiada em todas as plataformas.”

É interessante notar que Phil não mencionou o Xbox Game Pass, mesmo sendo um serviço frequentemente citado por ele.

O Call of Duty: Modern Warfare III será lançado em PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5 em 10 de novembro. Como você acha que será o futuro da série sob o banner da Microsoft? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo