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Bethesda entrega atualização de Starfield Beta 1.9.47.0

Bethesda entrega atualização de Starfield Beta 1.9.47.0 e já encontra-se disponível na Steam e basta apenas o usuário acessar a guia “beta” no Cliente Steam. Ao todo, segundo o estúdio, foram adicionadas mais de cem correções e melhorias e faz deste o maior patch já lançado até o momento. Dentre as melhorias estão correções de bugs para missões, artefatos AMD FSR e NVIDIA DLSS resolvidos e aprimimoramento gráfico de sombra e luz.

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Confira as as melhorias do patch abaixo:

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  • Suporte widescreen aprimorado (32:9, 21:9 e 16:10).
  • Adicionado suporte para estrelas exibindo a geometria do disco solar.
  • As sombras agora podem ser vistas nos anéis dos planetas na superfície do planeta.
  • Olhos e pele aprimorados nos personagens da multidão.
  • Melhor reflexão sobre a água.
  • Sombras de contato aprimoradas na pele do personagem (Xbox e PC Médio/Alto/Ultra).
  • Sombras de contato aprimoradas no tecido do personagem (PC High/Ultra).
  • Sombras de contato aprimoradas em primeira pessoa (PC Ultra).
  • Iluminação aprimorada no menu de geração de personagens.
  • Resolvidos vários problemas de aparecimento de sombras, cintilação e artefatos.
  • Melhorou a visibilidade do reflexo da lente do sol durante o nascer e o pôr do sol.
  • Ajustada a aparência do brilho ao ativar o scanner manual.
  • Melhorou a aparência das nuvens durante as transições climáticas.
  • Foram corrigidos casos raros em que o alinhamento da grama e do vento poderia parecer desconectado.
  • Efeito de intensidade de brilho reduzido enquanto o desfoque de movimento está ativo (PC).
  • Borda visível fixa do oceano à distância quando vista de um ponto de vista muito alto.
  • Corrigidos raros pontos brancos tremeluzentes ao redor do cabelo dos personagens durante cutscenes.
  • Corrigido um breve problema de profundidade de campo que às vezes ocorria ao mirar, usar Alt-Tab ou sair de uma tela de diálogo.
  • Corrigidos problemas ocasionais de transição de iluminação após carregar ou sair de um local.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que faixas intermitentes aparecessem na neblina distante.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que a cor da neblina parecesse inconsistente.
  • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que pedras desaparecessem perto do jogador na superfície de um planeta.
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao mudar para DLSS com resolução dinâmica ativa (PC).
  • Correção de cintilação e sombras atrasadas que às vezes ocorriam após retomar o jogo.
  • Corrigidos vários artefatos FSR2 e DLSS (ruído, pontos pretos, fantasmas).
  • Corrigida a cintilação ao usar o scanner manual com DLSS ativado.
  • Corrigidas as condições iniciais de iluminação ao pousar em um planeta.
  • Iluminação melhorada em 73 locais.
  • Corrigidos vários problemas de geometria, textura e fantasmas.

A Bethesda também que chegaria no início de 2024 suporte para AMD FSR 3, o que pode vir já na próxima atuazlização.

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