Bethesda entrega atualização de Starfield Beta 1.9.47.0
Bethesda entrega atualização de Starfield Beta 1.9.47.0 e já encontra-se disponível na Steam e basta apenas o usuário acessar a guia “beta” no Cliente Steam. Ao todo, segundo o estúdio, foram adicionadas mais de cem correções e melhorias e faz deste o maior patch já lançado até o momento. Dentre as melhorias estão correções de bugs para missões, artefatos AMD FSR e NVIDIA DLSS resolvidos e aprimimoramento gráfico de sombra e luz.
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Confira as as melhorias do patch abaixo:
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- Suporte widescreen aprimorado (32:9, 21:9 e 16:10).
- Adicionado suporte para estrelas exibindo a geometria do disco solar.
- As sombras agora podem ser vistas nos anéis dos planetas na superfície do planeta.
- Olhos e pele aprimorados nos personagens da multidão.
- Melhor reflexão sobre a água.
- Sombras de contato aprimoradas na pele do personagem (Xbox e PC Médio/Alto/Ultra).
- Sombras de contato aprimoradas no tecido do personagem (PC High/Ultra).
- Sombras de contato aprimoradas em primeira pessoa (PC Ultra).
- Iluminação aprimorada no menu de geração de personagens.
- Resolvidos vários problemas de aparecimento de sombras, cintilação e artefatos.
- Melhorou a visibilidade do reflexo da lente do sol durante o nascer e o pôr do sol.
- Ajustada a aparência do brilho ao ativar o scanner manual.
- Melhorou a aparência das nuvens durante as transições climáticas.
- Foram corrigidos casos raros em que o alinhamento da grama e do vento poderia parecer desconectado.
- Efeito de intensidade de brilho reduzido enquanto o desfoque de movimento está ativo (PC).
- Borda visível fixa do oceano à distância quando vista de um ponto de vista muito alto.
- Corrigidos raros pontos brancos tremeluzentes ao redor do cabelo dos personagens durante cutscenes.
- Corrigido um breve problema de profundidade de campo que às vezes ocorria ao mirar, usar Alt-Tab ou sair de uma tela de diálogo.
- Corrigidos problemas ocasionais de transição de iluminação após carregar ou sair de um local.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que faixas intermitentes aparecessem na neblina distante.
- Corrigimos um problema raro que fazia com que a cor da neblina parecesse inconsistente.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que pedras desaparecessem perto do jogador na superfície de um planeta.
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao mudar para DLSS com resolução dinâmica ativa (PC).
- Correção de cintilação e sombras atrasadas que às vezes ocorriam após retomar o jogo.
- Corrigidos vários artefatos FSR2 e DLSS (ruído, pontos pretos, fantasmas).
- Corrigida a cintilação ao usar o scanner manual com DLSS ativado.
- Corrigidas as condições iniciais de iluminação ao pousar em um planeta.
- Iluminação melhorada em 73 locais.
- Corrigidos vários problemas de geometria, textura e fantasmas.
A Bethesda também que chegaria no início de 2024 suporte para AMD FSR 3, o que pode vir já na próxima atuazlização.
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