NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Lançamento de Elden Ring: Shadow of the Erdtree pode estar muito próximo

Já nos próximos meses?

Com a recente atividade no depósito da SteamDB referente ao Elden Ring, os fãs do aclamado título da FromSoftware têm razões para ficar animados. A seção de DLC do jogo passou por uma mudança significativa, agora marcada como “dev-debug“, o que sugere que a equipe de desenvolvimento está em pleno processo de depuração de conteúdo. Essa etapa é essencial para garantir que quaisquer problemas de desempenho, bugs ou falhas sejam identificados e corrigidos antes do lançamento.

The Witcher Remake: adeus aos elementos ultrapassados

Embora essa atualização não confirme uma data exata de lançamento, ela indica que estamos, sem dúvida, mais próximos de ter em mãos a expansão Shadow of the Erdtree. Este é o primeiro DLC de Elden Ring desde o seu lançamento em 2022, e foi oficialmente anunciado no ano passado, marcando o aniversário de um ano do jogo. Há rumores de que essa expansão pode ser a maior já criada pela FromSoftware, embora detalhes adicionais ainda sejam escassos.

A expectativa é que, seguindo o padrão de lançamentos anteriores de DLCs da FromSoftware, possamos esperar que a expansão chegue nos próximos meses, talvez até antes do que muitos antecipam. Mudanças recentes observadas no SteamDB já haviam sido reportadas há algumas semanas, mas o status atual de “dev-debug” no SteamDB é um sinal ainda mais forte de que o desenvolvimento está avançando a passos largos.

Assim, enquanto aguardamos mais informações oficiais sobre o Shadow of the Erdtree, os jogadores podem se deliciar com a possibilidade de explorar novas áreas, enfrentar desafios inéditos e desvendar mistérios adicionais em um dos jogos mais imersivos e bem-sucedidos dos últimos anos. Fiquem atentos para mais atualizações, pois, a julgar pelos últimos desenvolvimentos, a próxima grande aventura em Elden Ring pode estar mais próxima do que jamais esteve.

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.