NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Assassins Creed Shadows chega em novembro

Novo jogo da Ubisoft será ambientado no Japão feudal e terá dois protagonistas

A Ubisoft anunciou que o próximo título da franquia Assassin’s Creed, chamado Assassin’s Creed Shadows, será lançado mundialmente em 15 de novembro. O jogo estará disponível no Ubisoft+, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Macs com Apple Silicon (via Mac App Store) e PC (através da Ubisoft Store e Epic Games Store). Usuários do Ubisoft+ e compradores da Ultimate Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 12 de novembro.

Desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Québec, Assassin’s Creed Shadows se passa no Japão feudal durante um período de unificação e agitação política. Os jogadores seguirão as histórias de Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, um samurai lendário. Cada personagem possui estilos de jogo distintos, com Naoe focando em furtividade e Yasuke em combate direto.

O jogo apresenta um vasto mundo aberto com paisagens variadas que mudam conforme as estações e o clima. Os jogadores poderão explorar cidades-castelo, portos, santuários e áreas rurais do Japão do século XVI. O uso da engine Anvil e o poder dos consoles de nova geração prometem trazer realismo e dinamismo ao cenário.

Trailer de Assassins Creed Shadows

Assassins Creed Shadows inclui novos mecanismos de exploração, permitindo aos jogadores construir uma rede de espiões e recrutar aliados com habilidades especiais para ajudar nas missões. Haverá também a possibilidade de criar e personalizar um esconderijo, onde os jogadores poderão treinar sua equipe e aprimorar suas habilidades.

Os fãs que fizerem a pré-compra do jogo receberão uma missão adicional. A edição Gold inclui o jogo base, o Season Pass e acesso antecipado de três dias. Já a edição Ultimate oferece o jogo base, Season Pass, Ultimate Pack e três dias de acesso antecipado, além de trajes, armas, dispositivos e acessórios adicionais.

O primeiro trailer de gameplay de Assassins Creed Shadows será lançado em junho.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo