NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Assassin’s Creed Mirage de graça até 30 de abril

Experimente o jogo sem custos e aproveite desconto exclusivo na compra

A Ubisoft proporciona aos fãs de Assassin’s Creed uma oportunidade imperdível: jogar Assassin’s Creed Mirage gratuitamente até o dia 30 de abril. Esta chance está disponível para usuários do Ubisoft+, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PCs através da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

Durante este período de teste, é possível desfrutar de até duas horas de Assassin’s Creed Mirage sem nenhum custo. Uma vantagem notável é que, se os jogadores decidirem adquirir o jogo após o teste, toda a progressão feita será mantida. Além disso, streamers têm a chance de conquistar e oferecer aos seus seguidores uma recompensa única: a Espada Basim Valhalla, inspirada nos últimos anos de Basim na Inglaterra. Essa recompensa está disponível apenas se a transmissão ocorrer dentro do período gratuito.

Para aqueles que se decidirem pela compra, Assassin’s Creed Mirage estará com 40% de desconto nas edições Standard e Deluxe para PC, exclusivamente via Ubisoft Connect, de 17 a 25 de abril.

Nos análisamos o jogo e nossa opinião e nota podem ser conferidas em nosso review.

Assassin’s Creed Mirage transporta os jogadores para a fascinante Bagdá do século IX, na pele de Basim Ibn Is’haq, um jovem ladrão que se une aos Ocultos em busca de respostas. Este título promete uma história cativante e uma jogabilidade que enfatiza o parkour, a furtividade e os elementos clássicos que definem a franquia Assassin’s Creed.

Lembramos que a progressão no jogo durante o período de teste gratuito será mantida em qualquer plataforma, graças ao sistema de salvamento em nuvem multiplataforma da Ubisoft. Uma conexão online pode ser necessária para iniciar o jogo no modo teste.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo