A Riot Games lançará a atualização 5.2 de League of Legends: Wild Rift no dia 18 de julho, trazendo diversas mudanças ao MOBA para celular. Com a temática da cidade de Piltover, a atualização introduz novos campeões, monstros da selva, itens e skins, além de novas mecânicas de jogo.
Novo trailer de Windblown revela detalhes do gameplay
Os novos campeões incluem Lissandra, Mordekaiser e Milio, cada um com habilidades específicas que adicionam novas dinâmicas ao jogo. Além disso, Rengar e Kayle passarão por reformulações que visam melhorar suas performances.
Novos monstros chegarão a Wild Rift
A atualização também trará novos monstros da selva e objetivos, como o Barão Hextec e a Mech T-Hex, que fornecem habilidades poderosas ao time que os abater. Outros monstros incluem a Torre de Guerrilha Hextec e o Mímico Hextec, que oferecem benefícios estratégicos aos jogadores.
Os jogadores poderão utilizar novas tecnologias Hextec, como Hexportais para teletransporte pelo mapa e Kits de Espólio Hextec para fortalecimento dos campeões. Novos itens, como Céu Despedaçado, Eclipse, Projetor Psíquico e Encantamento da Hidra Raivosa, serão adicionados à loja.
A temporada 14 de ranqueadas oferecerá uma nova skin do Ziggs, e o Passe Wild incluirá a skin Amumu LAMENto, além de Rakan Sabugueiro. Novas skins também serão lançadas, como Akali Guardiã Estelar, Fiddlesticks Nêmesis Estelar, e mais.
Influenciadores de Wild Rift no Brasil já testaram a atualização e compartilharam suas experiências. Em agosto, a comunidade brasileira poderá acompanhar o desempenho dos influenciadores no torneio Wild Rounds: Edição Hextec.
A atualização 5.2 promete trazer desafios inéditos e dinâmicas variadas ao Wild Rift, ampliando a experiência dos jogadores.