NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Agents of MAYHEM Recrutam a Saint Final para a Organização

Se você programar, ela pode hackear. A Agent Safeword tem pouca paciência para estupidez e burrice, e menos ainda para a LEGION. Não importa se você reuniu um exército de especialistas em segurança cibernética; essa mulher é uma ameaça de infraestrutura ambulante e nada está a salvo, nem sua senha de e-mail, nem sua arma de destruição em massa.

Confiram nosso review de Agents of MAYHEM

Kinzie Kensington tem sido uma hacker excepcional desde que tinha idade suficiente para ler e digitar. Ao invés de deixar seus talentos serem desperdiçados na prisão, o FBI decidiu que seria melhor tê-la trabalhando sob suas asas e ela então foi levada para trabalhar na unidade de crimes cibernéticos aos 18 anos de idade. Ficar presa num trabalho chato, no entanto, nunca foi um sonho para Kinzie. Ela queria ação, empolgação e, acima de tudo, uma maneira para punir pessoas violentamente. Mas enquanto ela souber que a LEGION é uma organização perigosa que precisa ser detida, ela provavelmente não se incomodaria tanto se não pudesse sair em campo.

“Olá, Persephone! E então, quando você virá me recrutar?”
“Olá, Persephone! E então, quando você virá me recrutar?”

Como uma agente da MAYHEM, ela possui aparelhos de alta tecnologia, armas e uma licença para destruir qualquer um que se atreva… ou que ela acredite que mereça um bom chute na bunda. Além disso, a habilidade em espionar tantos indivíduos interessantes na agência a mantém feliz durante o tempo em que ficar parada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo