PC 2 min de leitura

The Last of Us Part II Remastered chega ao PC em abril

Anderson Mussulino ·

A PlayStation anunciou a pré-venda da versão remasterizada de The Last of Us Part II para PC. Os jogadores já podem adquirir o jogo nas lojas da Steam e Epic Games, e o lançamento está previsto para 3 de abril deste ano. A nova versão promete melhorias gráficas significativas e integração com o controle DualSense do PlayStation, além de incluir recursos de acessibilidade como áudio descritivo e vibrações em falas.

Uma das novidades é o modo de sobrevivência roguelike Sem Volta, onde os jogadores escolhem caminhos para lutar em encontros aleatórios. Este modo permite desbloquear novos personagens e enfrentar batalhas contra chefes em locais icônicos do jogo. A versão remasterizada também oferece o modo Fases Perdidas, que explora o processo de desenvolvimento do jogo, além de um modo de Speedrun e novas funcionalidades para o Modo Foto.

Veja também – Path of Exile 2 recebe primeira atualização após lançamento antecipado

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Os jogadores que comprarem o jogo antecipadamente receberão recompensas in-game, como a melhoria da capacidade de munição e o manual de treinamento de fabricação, oferecendo uma experiência de gameplay otimizada.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.