NOTICIASPC

Black Myth: Wukong terá DLSS 3 e Full Ray Tracing da NVIDIA

NVIDIA anuncia suporte avançado de tecnologias gráficas para Black Myth: Wukong; veja detalhes

A NVIDIA anunciou que as tecnologias DLSS 3 e Full Ray Tracing estarão presentes em Black Myth: Wukong, elevando o nível gráfico do jogo. Com lançamento marcado para 20 de agosto, o RPG baseado na mitologia chinesa promete visuais avançados e jogabilidade fluida.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl chega em novembro

O Full Ray Tracing proporcionará iluminação, reflexos e sombras mais realistas, utilizando as GPUs GeForce RTX Série 40. A tecnologia de Ray Tracing multi-bounce permitirá que a iluminação indireta salte até duas vezes no jogo, aumentando a precisão e realismo dos efeitos de luz e oclusão. Além disso, efeitos de partículas, como ataques e explosões, também serão aprimorados com Ray Tracing.

Black Myth: Wukong com a placa ideal para sua necessidade

Para suportar o alto poder de processamento requerido pelo Full Ray Tracing, o DLSS 3 permitirá que o jogo rode em configurações máximas sem comprometer o desempenho. Usando uma GeForce RTX 4090, os jogadores poderão alcançar quase 100 quadros por segundo em 4K. GPUs como a GeForce RTX 4080 SUPER e GeForce RTX 4070 Ti SUPER também proporcionarão uma experiência de jogo em 4K, com 74 e 66 quadros por segundo, respectivamente.

Os jogadores devem verificar a aba Drivers do NVIDIA App beta, GeForce Experience ou o site oficial da GeForce na próxima semana para baixar o próximo Game Ready Driver, desenvolvido em colaboração com os criadores de Black Myth: Wukong.

Além disso, está em vigor uma promoção que oferece uma cópia do jogo na Steam na compra de GPUs GeForce RTX específicas ou notebooks equipados com essas GPUs. Jogadores que utilizam a assinatura Ultimate no GeForce NOW também poderão aproveitar as mesmas tecnologias gráficas em Black Myth: Wukong, mesmo em sistemas menos potentes ou durante viagens.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo