NOTICIASPC

Hello Neighbor 3 é anunciado para PC

Novo jogo da franquia de terror em desenvolvimento; saiba mais sobre o cenário e mecânicas

A tinyBuild anunciou o desenvolvimento de Hello Neighbor 3, a mais recente adição à franquia de terror e furtividade. Até o momento, a única plataforma confirmada para o jogo é o PC, através do Steam. A data de lançamento ainda não foi divulgada. O projeto está em desenvolvimento ativo sob a liderança de Nikita Kolesnikov, criador da franquia, e uma pequena equipe de desenvolvedores.

O jogo segue a abordagem de desenvolvimento do primeiro título da série, com Kolesnikov expressando entusiasmo em manter o desenvolvimento em um formato aberto, compartilhando o progresso com os jogadores. A expectativa é de que alfas iniciais sejam disponibilizadas em breve para testes.

Hello Neighbor 3 promete uma aventura acolhedora, mas ao mesmo tempo sombria, ambientada em Raven Brooks, uma cidade semi-abandonada simulada em tempo real. Os jogadores chegarão a Raven Brooks como estranhos, descobrindo uma cidade onde cada cidadão possui relações, desejos e objetivos próprios. As ações do jogador terão impacto direto no desenrolar dos eventos na cidade.

Entre as principais características do jogo estão a simulação da cidade de Raven Brooks como um sandbox em tempo real, onde os residentes agem de acordo com suas personalidades e circunstâncias. O jogo permite que cada decisão tomada pelo jogador seja considerada correta, graças à sua natureza baseada em sistemas que possibilitam formas complexas de alcançar objetivos. A ambientação é descrita como uma aventura acolhedora, mas sombria, em uma cidade que está desaparecendo, em meio a um crescimento desordenado e memórias.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo