NintendoSwitch 1 min de leitura

Rocket League revela novos carros e itens para sua versão no Nintendo Switch

Leonardo Coimbra ·

Sem sombra de dúvidas o jogo Rocket League é uma das maiores sensações desta geração e faz sucesso até hoje, em especial pelo seu cross play.

A Psyonix revelou hoje um novo trailer sobre sua versão no Switch onde mostra que o console da Nintendo terá três carros exclusivos: “Mario NSR,” “Luigi NSR,” e “Samus’ Gunship”. Além desses três carros, o game contará com diversos itens exclusivos como o chapéu do Mario e Luigi, o turbo em forma de estrela (invencibilidade) para os carros de Mario e Luigi e o turbo “Wave Beam” para o carro da Samus.

Rocket League ainda não tem uma data de lançamento no Switch, mas está previsto para ser lançado até o fim do ano.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário