PCPlaystationPS4XboxXbox One 1 min de leitura

Cyberpunk 2077: Garagem, motos e rádios confirmadas

Bruno Degering ·

O Lead quest design (creio eu que seja o manda-chuva na criação de missões do jogo), Pawe Sasko, apareceu nas redes sociais de Cyberpunk 2077 para confirmar rapidamente algumas informações do jogo.

Você poderá ter uma garagem no jogo e nela poderá guardar/estacionar vários tipos de carros e motocicletas. Pawe confirma também que todos estes terão rádios com diferentes tipos de música para você ouvir enquanto dirige/pilota entre os 6 distritos do jogo.

Legal né? Como será que são as músicas em 2077? A CD Projekt Red vai dar o chute dela e você não pode perder!

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário