NINTENDONOTICIASSWITCH

Donkey Kong 3 e mais recursos ainda nesse mês para Nintendo Switch Online

A Nintendo anunciou que Donkey Kong 3 e Wrecking Crew estão chegarão ao Nintendo Switch Online em 17 de julho, mas a atualização deste mês para o serviço não será de jogos de NES. A Japonesa anunciou também que um novo recurso de “rebobinamento” será lançado no mesmo dia. Esta função permite aos jogadores algo parecido com um recurso muito utilizado nos emuladores, que é salvar o “state” e recomeçar de onde parou e repetir uma sessão do jogo.

Isso pode ser feito no SNES Classic Edition – embora os jogos SNES não estejam disponíveis no serviço Nintendo Switch Online (infelizmente). O recurso de retrocesso é compatível com a biblioteca completa do Nintendo Switch Online de jogos retro (não com os jogos “originais” de Switch).

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.