NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Ascent é adiado para 2021

RPG de ação de ficção científica não vai mais sair em 2020.

A produtora Curve Digital e a desenvolvedora Neon Giant anunciaram que The Ascent para 2021. O jogo estará disponível para Xbox Series X, Xbox One e PC via Steam, bem como Xbox Game Pass para Console e PC.

Leia Mais:

O diretor de arte e co-fundador da Neon Giant, Tor Frick comentou sobre o anunciou:

“O Xbox Game Pass é uma proposta incrível para nós, como um pequeno desenvolvedor indie, com uma equipe de apenas 11 pessoas, porque permite que mais jogadores em todo o mundo experimentem nosso jogo”

 “Para celebrar essa notícia emocionante, queríamos consolidar o lugar do jogo na formação de próxima geração de 2021, lançando luz sobre o que os jogadores podem esperar experimentar no lançamento.”

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Circle Entertainment:

Desenvolvido pela Neon Giant e publicado pela Curve Digital, o Ascent será jogável com Xbox Game Pass para Console e PC no lançamento e tem como alvo 60 quadros por segundo e suporte total em 4K na Série X do Xbox, oferecendo um desempenho incrível de jogabilidade para a nova geração de jogadores de console.

A Ascensão verá os jogadores mergulharem na arcologia “The Ascent Group”, uma metrópole auto-contida, estendendo-se até o céu e cheia de criaturas de toda a galáxia. Assumindo o papel de um trabalhador contratado, o mundo começa a ficar confuso quando o Grupo Ascent fecha por razões desconhecidas. A vida se torna um caso de sobrevivência, com corporações rivais e sindicatos do crime procurando preencher o espaço vazio. Os jogadores terão que pegar em armas e segurá-los.

O Ascent oferecerá aos jogadores a chance de entrar em um RPG de ficção científica orientado por ação alimentado pela Unreal Engine que leva o gênero a novos níveis, disponível para jogar tanto em single-player quanto em até quatro jogadores cooperativos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo