NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Cyberpunk 2077 já perdeu quase 80% dos jogadores na Steam

Você ainda está jogando?

Cyberpunk 2077 é um jogo que está certamente está dando o que falar e a mais nova notícia é sobre a brusca queda da base de jogadores na Steam.

Quando o jogo foi lançado no dia 10 de Dezembro de 2020, ele bateu recordes ao ter mais de 1 milhão de pessoas jogando simultaneamente. Inclusive esse foi o primeiro jogo single player a bater esta marca na Steam.

Porém apenas três semanas após seu lançamento, o site GitHyp (que mede a quantidade de jogares em um jogo na Steam) já mostrou uma forte queda de 79% dos jogadores na plataforma.

Por ser um jogo single player, é normal esperar uma queda no número de jogadores com o tempo, porém, fica o questionamento se as pessoas estão fazendo os mais de 6 finais do jogo e explorando o vasto mundo de Night City ou se eles simplesmente perderam o interesse em Cyberpunk 2077 devido aos muitos bugs e problemas.

Aqui na redação nós gostamos do jogo, porém, eles possui muitos detalhes que poderiam ser melhorados incluindo a otimização tanto no PC como nos consoles. Clique aqui para conferir nossa análise.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo