NOTICIASNINTENDOSWITCH

UnderMine será lançado para Nintendo Switch

Mais ação pro seu Switch

A Thorium Entertainment lançará o seu adventure action rogue like, UnderMine, para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no dia 11 de fevereiro. Sua pré-venda já vai começar no dia 4 de fevereiro.

Segundo a loja da Steam sobre UnderMine:

Mergulhe no UnderMine e descubra seus segredos, um camponês por vez! UnderMine é uma ação-aventura estilo masmorra que mistura combate e exploração com progressão estilo rpg. Minere ouro, morra, aprimore-se e tente novamente! Descubra centenas de itens incluindo relíquias, poções, bênçãos e maldições que todos combinação e acumulam para uma nova experiência a cada jornada. Desafie chefes perigosos e resgate personagens úteis que darão a você novos aprimoramentos para sua aventura. Decifre as mensagens criptografadas dos moradores e desvende o mistério no coração da masmorra.

UnderMine possui um mundo rico para ser explorado e descoberto, com personagens encantadores e um enredo cheio de intrigas. Experimente as dificuldades enfrentadas pelo pobre camponês de Delvemore. Disseram que enfrentassem um perigo extremo para um chefe que não se importa muito com eles ou com sua segurança. Uma situação bem engraçada quando você para pra pensa e algo que todos nós nos identificamos.


O jogo já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo