PCNOTICIASSem categoriaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sea of Thieves recebe detalhes sobre Temporadas e Passes!

Todas as atualizações serão gratuitas, e jogadores poderão comprar melhorias a parte!

A desenvolvedora Rare detalhou mais sobre as atualizações de temporada e sistema de passe de batalha de Sea of Thieves por meio de um post no blog oficial do jogo. Basicamente, assim como a maioria dos jogos vem fazendo, as temporadas trarão conteúdos gratuitos, durarão torno de três meses, e recompensarão os jogadores com itens premium. Cada passe possuirá 100 níveis e 10 camadas de progressão. De acordo com os desenvolvedores, você nunca sairá de uma sessão do game sem alguma coisa nova, trazendo um sentimento de melhoria constante. Veja o vídeo explicando mais das temporadas abaixo:

Ao completar desafios, os jogadores receberão Renome. Ao aumentar seu rank com uma quantidade de Renome, os jogadores receberão recompensas de temporada que vão desde emotes e cosméticos até Moedas Anciãs, que podem ser utilizadas para adquirir o passe premium. Cada temporada concederá novas vestimentas, itens especiais e colecionáveis específicos da temporada que podem ser adquiridos ao alcançar níveis, ou comprando do Empório.

Ainda, o jogo contará com desafios separados que devem testar as capacidades de aventura, exploração e batalha dos jogadores, e conceder ainda mais recompensas. De acordo com a Rare, esses desafios devem agradar desde os jogadores que busquem sessões mais curtas de jogo, assim como aqueles que pretendam passar a noite jogando, e serão apresentados em paralelo com eventos do game.

O passe premium, chamado Plunder Pass, estará disponível por 999 Moedas Anciãs, que equivale a 10 dólares. Esse passe não é obrigatório para acessar as atualizações de temporada, mas o mesmo concederá torno de 40 dólares em itens dentro do jogo. A desenvolvedora reforça que será possível utilizar as Moedas Anciãs obtidas pelo passe gratuito a fim de reduzir o valor do passe premium.

Sea of Thieves está disponível para Xbox One e PC (via Microsoft Store e Steam). Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo