NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Sinking City chega ao PlayStation 5 em 19 de fevereiro

4K e a 60 FPS

A desenvolvedora Frogwares anunciou que lançará The Sinking City para PlayStation 5 em 19 de fevereiro por US$ 49,99, e a versão Deluxe por US$ 64,99.

Leia Mais:

 Em um comunicado a emprensa, Frogwares comentou sobre o anunciou e explicou o porque o game não contará com uma atualização gratuita:

“The Sinking City no PlayStation 4 e no PlayStation 5 têm diferentes editoras registradas. No PlayStation 5, Frogwares é o desenvolvedora e editora do game. Como os jogos do PlayStation 4 e PlayStation 5 possuem IDs diferentes e devido a uma situação legal e técnica, este jogo não é atualmente elegível para uma atualização gratuita.”

The Sinking City foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em junho de 2019, e posteriormente para o Nintendo Switch em setembro de 2019. Confira nossa análise.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Frogwares:

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado em um mundo aberto inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade meio submersa de Oakmont é dominada por forças sobrenaturais. Você é um detetive particular, e você tem que descobrir a verdade do que possuiu a cidade… e as mentes de seus habitantes.

Principais características

  • Uma atmosfera opressiva e uma história inspirada no universo de H.P. Lovecraft.
  • Um vasto mundo aberto que pode ser explorado a pé, de barco, em um traje de mergulho…
  • Alto valor de replay graças a um sistema de investigação aberto: cada caso pode ser resolvido de várias maneiras, com diferentes possíveis finais dependendo de suas ações.
  • Um arsenal de armas da década de 1920 com o qual enfrentar criaturas de pesadelo.
  • Gerencie sua saúde mental para desembaraçar a verdade por trás da loucura.

Recursos de próxima geração

The Sinking City no PlayStation 5 e Xbox Series oferece as seguintes melhorias:

  • Resolução nativa 3840×2160 (4K)
  • 60 quadros por segundo
  • Fidelidade gráfica melhorada
  • Tempos de carregamento significativamente mais rápidos
  • Suporte ao DualSense 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo