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Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online melhoram até 45% com DLSS

DLSS melhora performance de Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online em até 45%

A Rockstar Games lança hoje a atualização Red Dead Redemption Online: Blood Money, que adiciona suporte ao NVIDIA DLSS tanto para Red Dead Redemption 2, quanto para o Red Dead Online. Com um aumento de performance de até 45% em 4K, o DLSS faz com que os donos de uma GeForce RTX tenham a experiência mais detalhada e imersiva possível, seja pelo gameplay mais dinâmico com o aumento de frame rates, ou desempenho extra para deixar os efeitos visuais ainda melhores.

Com a adição do DLSS, jogadores com uma RTX poderão jogar Red Dead Redemption 2 com tudo no máximo, chegando a mais de 60 FPS em 1080p. A partir da RTX 3060, é possível desfrutar de uma resolução de 1440p em mais de 60 FPS. Já os usuários da RTX 3070 ou acima poderão usufruir da qualidade máxima, em 4K e mais de 60 FPS.

Red Dead Redemption 2, da Rockstar, é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, com mais de 275 notas perfeitas e mais de 175 prêmios de Jogo do Ano. A versão de PC também é considerada a mais bonita de todas, com um mundo aberto incrivelmente realista que testa a capacidade da GPU ao máximo quando se aumenta os efeitos e as resoluções de renderização.

Unity 2021.2 está disponível na versão Beta com suporte ao DLSS

Além disso, a Unity lançou a versão Beta de seu popular motor gráfico: o Unity 2021.2. Entre os novos recursos está suporte nativo ao DLSS para o Unity’s High Definition Render Pipeline (HDRP). Com isso, os desenvolvedores da Unity conseguem adicionar o DLSS com mais facilidade aos seus jogos.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

O DLSS é compatível com diversos jogos – cerca de 60 no total -, incluindo títulos como Call of Duty, Cyberpunk 2077, Fortnite, Minecraft, Red Dead Redemption 2, DOOM Eternal, Rainbow Six Siege e mais. Além disso, a tecnologia está disponível na Unreal Engine 4, 5 e Unity, em mais de 15 motores gráficos first party, e mais de dezenas de aplicações de criação e ferramentas de estúdios de produção.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

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