NOTICIASPC

Red Dead Redemption 2 recebe novo mod que adiciona eventos aleatórios

Nova modificação promete tornar o mundo de RDR2 muito mais 'vibrante'

Os jogadores de Red Dead Redemption 2 no PC receberam uma ótima adição. Assim, um novo mod chegou ao game na plataforma e promete deixar o jogo ainda mais interessante. Segundo seu criador, o modder ‘Crossed99’, a modificação adiciona eventos completamente aleatórios ao mundo de RDR2 que ocorrem ao redor do seu personagem.

De acordo com Crossed99, esses eventos não se centralizam no jogador e são bem básicos, mas possuem o poder de tornar o mundo de Red Dead Redemption 2 mais vibrante.

“Os eventos são aleatórios, o fugitivo pode escapar ou matar o caçador de recompensas. Pode haver tiroteios entre policiais, bandidos ou civis… Você pode acabar sendo procurado caso se envolva, dependendo da situação. Eles podem acontecer longe de você, e você só ouvirá tiros ou gritos ao longe”, explicou o criador.

Leia mais:

O mod, que chegou no mês passado, atualmente inclui três tipos de eventos que podem ocorrer: tiroteios entre dois grupos, uma briga entre dois ou mais grupos e um caçador de recompensas tentando capturar um indivíduo específico.

Red Dead Redemption 2 recebe novo mod que adiciona eventos aleatórios

Alguns usuários do Nexusmod lamentaram que a modificação não recebeu atualizações desde o último mês, já que vêem nele um grande potencial. Mas como dito pelo modder, este mod foi criado antes de seu PC quebrar. Por isso, atualmente inclui apenas uma pequena quantidade de eventos aleatórios. Portanto, agora, teremos que esperar que Crossed99 decida atualizar este mod com eventos adicionais.

Mod de Red Dead Redemption 2 é exclusivo para PC

Para aqueles que se interessaram em experimentar este mod, ele está disponível para download no Nexusmods. Lembrando que Red Dead Redemption 2 está disponível para PC e consoles, mas esta modificação é exclusiva para a versão de PC do jogo.

Red Dead Redemption 2 recebe novo mod que adiciona eventos aleatórios

Sobre o jogo Red Dead Redemption 2, lançado em 2018 pela Rockstar, é importante destacar que ele é uma obra-prima épica, memorável e envolvente, que eleva o gênero de mundo aberto a novos patamares com o seu sistema de interação, um elenco de personagens inesquecíveis e uma tonelada de conteúdo de alta qualidade para jogar por muito tempo.

Continue lendo o Última Ficha para saber mais notícias sobre RDR2 e outros games!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo