Confira abaixo quais foram os campeões da Free Fire All Stars:
Aconteceu, no último final de semana, o Free Fire All Stars Américas (FFAS), evento anual com influenciadores populares e pro players. Com participação de 24 estrelas, o evento coroou dois times como campeões: Time Pudim (modo Esquadrão Antibombas e Contra Squad) e Time Chimarrão (modo Battle Royale).
Essa foi a primeira vez que diferentes modos de jogo foram disputados no torneio, atendendo a pedidos da comunidade de fãs. A equipe vencedora de cada dia levou para casa US$ 10 mil, além do título de Campeão dos modos Esquadrão Antibomba, Contra Squad ou Battle Royale.
Veja também:
Modo Esquadrão Antibombas
O primeiro dia do torneio foi do Time Pudim. Formado por VitiNxp, da Team Coda Solid, BuToN007, da SS E-sports, e pelos streamers Wanheda e AstroX, o time levou o título de campeão do modo Esquadrão Antibombas.
No modo, oito equipes competiram em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes venceram. A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguiu para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada aconteceu no mapa Bermuda e os brasileiros levaram a melhor em cima do time de latinos Sancocho. Free Fire anuncia parceria com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF
Modo Esquadrão Antibombas
O primeiro dia do torneio foi do Time Pudim. Formado por VitiNxp, da Team Coda Solid, BuToN007, da SS E-sports, e pelos streamers Wanheda e AstroX, o time levou o título de campeão do modo Esquadrão Antibombas.
No modo, oito equipes competiram em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes venceram. A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguiu para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada aconteceu no mapa Bermuda e os brasileiros levaram a melhor em cima do time de latinos Sancocho.
Modo Contra Squad
O time Pudim estava animado e acabou levando o título também no segundo dia, no modo Contra Squad. Semelhante ao dia anterior, oito equipes se enfrentaram e buscaram se manter em pé após três quedas nas quartas e semifinais, enquanto as finais foram decididas no “Melhor de 5”.
Toda a rodada aconteceu no mapa Kalahari e a final foi novamente entre o time Pudim e o time latino Sancocho. Os brasileiros levaram o título e o prêmio e mostraram que não estavam para brincadeira!
Modo Battle Royale
O último dia foi tomado pelo famoso modo Battle Royale. Doze equipes disputaram seis quedas nos três mapas – Bermuda, Kalahari e Purgatório – no formato “Melhor de 6”.
O time Chimarrão, formado por Kauelok, do Flamengo, Yago e Ruan, da B4 e o streamer Lobato, levou a melhor no modo com três Booyahs e 94 pontos.
O FFAS 2021 celebra a comunidade do Free Fire em todo o mundo, reunindo influenciadores e criadores de conteúdo em um evento divertido e casual, onde todos podem mostrar que também conseguem competir com os melhores jogadores profissionais.