Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado para 2023
Eu até reclamaria do atraso, mas recentes experiências me dizem que isso pode ser muito bom.
A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Rocksteady Studios adiaram Suicide Squad: Kill the Justice League de sua janela de lançamento, previamente planejada de 2022, para 2023. Ele estará disponível para PlayStation 5 , Xbox Series e PC, via Steam. A notícia foi dada através de um comunicado do diretor criativo e cofundador da Rocksteady Studios, Sefton Hill, via Twitter:
Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está sendo usado para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado pela paciência.
Para a gente não esquecer do jogo, veja o trailer de anúncio dublado:
Veja Também:
- Gotham Knights chegará em Outubro para consoles e PC
- Novo trailer da Corte das Corujas em Gotham Knights e cenas de bastidores são revelados
Saiba mais sobre Suicide Squad: Kill the Justice League
Segundo a página do jogo, na Steam:
Mergulhe em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o jogo de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham. O título combina a história dos personagens com ação em terceira pessoa, entregando uma experiência de jogo nunca vista antes.
Descubra as origens da infame Força Tarefa X (também conhecida como Esquadrão Suicida) de Amanda Waller, jogando com Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei e embarcando em missões para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando uma narrativa no mundo aberto e expansivo da cidade de Metrópolis, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro supervilões da DC em confronto com uma força invasora de outro planeta e contra super-heróis da DC, que têm agora como objetivo destruir a cidade que um dia eles juraram proteger. Além disso, o Esquadrão Suicida não deve se esquecer dos explosivos letais implantados em suas cabeças, podendo explodir com qualquer provocação a mais.
Cada membro do esquadrão tem seu próprio conjunto de golpes exclusivos com habilidades aprimoradas para explorar livremente o mundo aberto e dinâmico de Metrópolis, com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar. Os fãs podem personalizar sua experiência, seja jogando por conta própria ou se juntando a amigos no modo cooperativo multijogador.
Mais detalhes em breve. Não Seja um Herói.
Assim que tivermos uma nova data de lançamento, anunciaremos aqui.
Um Comentário