NintendoSwitch 2 min de leitura

BGS 2022 – Entrevistamos a diretora Cristine Nava sobre como foi fazer Mario Rabbids + Sparks of Hope

Leonardo Coimbra ·

Durante a BGS (22) 2022 nós tivemos a oportunidade de visitar o estande da Nintendo e entrevistar Crsitine Nava, Diretora do recém lançado Mario Rabbids + Sparks of Hope para falar das novidades do jogo incluindo as legendas em PT BR.

Confira aqui nossa análise do jogo

Se ficou curioso com as novidades que a diretora contará, confira aqui nossa entrevista feita na BGS 2022 sobre o jogo Mario Rabbids + Sparks of Hope.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Aproveite e confira abaixo todas as entrevistas que fizemos durante a BGS 2022:

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário