A desenvolvedora brasileira AQUIRIS anunciou a expansão Japan World Tour (App Store), para seu sucesso de corrida arcade Horizon Chase 2, está disponível hoje no Apple Arcade. O novo conteúdo traz os jogadores para a incrível geografia e cultura do Japão, permitindo que corram por cidades de alta tecnologia, dojos místicos, belos jardins e florestas densas. O novo conteúdo integra a campanha World Tour e é composto por 11 novas corridas (9 regulares e 2 break the boxes) distribuídas por 9 cidades. Há também um novo carro, Dream, desbloqueado após o piloto mais intrépido terminar todas as corridas do Japão, que permite 3 carrocerias e 6 pinturas para customizações!
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Saiba mais sobre as influências culturais japonesas e inspirações de locais reais para criar 3 dos novos circuitos mais marcantes desta nova expansão pelo Diretor de Arte da AQUIRIS, Rodrigo Bellão:
Arakurayama Sengen Park
“A primeira pista do Japão foi pensada para representar a tradição do país, combinando a arquitetura do templo com um cenário marcante, com destaque para o Monte Fuji. Nossa intenção é apresentar um ambiente contemplativo e altamente estilizado, fazendo uso de uma paleta vibrante e um pôr do sol marcante, cuidadosamente posicionados para ampliar os horizontes da região.” – Rodrigo Bellão, Diretor de Arte.
Akihabara
“Existe um conexão estética forte entre as cidades japonesas e os jogos de corrida arcade dos anos 90. Para respeitar esse legado, tratamos com muito carinho a estilização de Akihabara. É nossa homenagem aos símbolos da cultura pop oriental, que inspiram nosso time. Nossa intenção foi representar uma noite vibrante, valorizando a estética de luzes neon, robôs gigantes e monstros.” – Rodrigo Bellão, Art Director.
Lake Mashu
“Nosso objetivo com essa pista é criar um momento marcante para nossos jogadores. Principalmente pelo fato de se tratar da última pista do World Tour, queríamos oferecer algo especial aos jogadores que completaram a jornada. Aprimoramos o sistema de clima dinâmico e efeitos visuais para criar uma corrida visualmente impactante e com um bom desafio de jogabilidade.” – Rodrigo Bellão, Art Director.