NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conteúdo de Gwent terminará em 2024

Mas a CD Projekt quer que a comunidade continue o legado.

A CD Projekt anunciou que Gwent terá seus últimos updates até o final de 2023. Porém, a ideia da companhia não é deixar que o card game desapareça completamente. Ao invés disso, o estúdio pretende entregar o controle do jogo para a comunidade.

Confira também:

“Não estamos planejando lançar novas cartas a partir de 2024, então as cartas que serão lançadas em 2023 serão basicamente as últimas novas que adicionaremos ao jogo”, disse o diretor de Gwent, Vladimir Tortsov, em um novo vídeo do desenvolvedor. “É uma mudança bastante significativa, não há como contornar isso.

“Com as cartas que planejamos adicionar ao jogo no próximo ano, em 2023, estamos basicamente planejando fechar o pool de cartas com todas as ideias que queríamos adicionar, todas as mecânicas que queríamos ver, praticamente tudo o que gostaria de ver em Gwent, vamos tentar encaixá-lo dentro do ano.”

72 novos cartões serão adicionados a Gwent em 2023 – “Completando o pool de cartões”, disse o gerente de comunicação do CD Projekt Red, Pawel Burza – e também haverá vários torneios de e-sports. Mas em 2024, a CD Projekt vai tomar a ação “não convencional” de entregar o controle do futuro do jogo para a comunidade. Como exatamente isso funcionará não está claro, mas Tortsov disse que o plano é tornar o sistema o mais acessível possível para todos os jogadores.

“Estamos trabalhando na solução que permitirá aos jogadores fazer isso diretamente no cliente Gwent, então não é um sistema externo complicado”, disse Tortsov. “Você não precisa ser um desenvolvedor ou ter acesso especial – claro, por outro lado, talvez o sistema não seja tão robusto quanto as ferramentas que nossa equipe possui atualmente em termos de obras em grande escala, adicionando completamente novas cartas, inventar novas habilidades e coisas assim. Mas quando se trata estritamente das ferramentas de balanceamento, as principais ferramentas de balanceamento, isso é algo que acreditamos ser viável e garantirá que os jogadores possam interagir com o jogo, não apenas jogando , mas também decidindo em que direção deve ir em termos de equilíbrio.”

Confira um twitch, assim como o vídeo onde é apresentado o roadmap de Gwent, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo