NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Design vencedor em Hot Wheels Unleashed estará disponível como brinquedo de verdade

Trazido à vida na verdadeira moda fundida

A partir de dezembro de 2022, o novo brinquedo Hot Wheels® Rodger Dodger™ inspirado no vencedor do Hot Wheels Unleashed™ Design Battle estará disponível nos principais varejistas para compra em todo o mundo. O concurso, que deu aos jogadores a oportunidade de criar designs exclusivos para o modelo fundido Hot Wheels Rodger Dodger por meio do editor de design do jogo, coletou mais de 300 envios por dia, totalizando mais de 10.000 ideias de design em apenas um mês, de 14 de janeiro de 2022 a 14 de fevereiro de 2022.

O vencedor foi escolhido por um júri especial de designers de Hot Wheels de classe mundial da Mattel:

  • Ted Wu – vice-presidente e chefe global de design de veículos, Mattel
  • Bryan Benedict – Diretor de Design de Produto, Mattel
  • Dmitriy Shakhmatov – Gerente de Design de Produto, Mattel
  • Jerry Thienprasiddhi – Designer gráfico principal, Mattel

Após um meticuloso processo de avaliação, os juízes da Mattel selecionaram o design “Digigold” feito pelo jogador Reds do Hot Wheels Unleashed como a pintura vencedora de Rodger Dodger. Caracterizada por uma cor branca dominante, esta pintura é uma adição elegante ao clássico veículo Rodger Dodger graças aos seus detalhes dourados, enriquecidos por algumas inserções abstratas em preto que completam um visual deslumbrante.

A partir deste mês, a criatividade do jogador Hot Wheels Unleashed Reds será exibida em todo o mundo nas prateleiras das lojas como uma nova versão de brinquedo do lendário Hot Wheels Rodger Dodger.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo