NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged anunciado

A sequência de 2021 está chegando ao PC e consoles este ano

A Mattel e a Milestone anunciaram Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. A sequência do aclamado Hot Wheels Unleashed™ estará disponível em 19 de outubro de 2023 para PC e consoles. Com mecânicas, ambientes, estilos de veículos e modos de jogo totalmente novos, Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged leva a diversão do arcade a outro nível, levando os jogadores a horizontes inexplorados em sua experiência de jogo Hot Wheels®.

Análise: Diablo IV inova a franquia sem perder a essência

Categorias de veículos, ambientes e mecânica de jogo:

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged será lançado com mais de 130 veículos, incluindo a estreia de motocicletas e ATVs. As categorias de veículos Stock, Powered e Ultimate fornecerão experiências de direção variadas, enquanto os jogadores poderão personalizar ainda mais seu estilo de direção usando pontos de habilidade para ganhar vantagens específicas e montar sua construção personalizada ideal.

Cinco ambientes distintos aguardam os jogadores em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, cada um com superfícies de corrida exclusivas que afetam o desempenho do veículo para uma experiência de jogo mais dinâmica. Os veículos também irão interagir com objetos dentro e fora da pista, tornando as corridas ainda mais imprevisíveis, pois os jogadores decidem procurar seus próprios atalhos nas corridas.

Junto com a maior diversidade de veículos e ambientes, que abrem cenários de corrida mais dinâmicos e estratégicos, as habilidades dos pilotos serão testadas com a adição de duas novas habilidades à série Unleashed – correr e pular. A corrida lateral permitirá golpes laterais táticos contra os oponentes, desvio de obstáculos e reviravoltas ousadas até a linha de chegada, enquanto os jogadores também poderão realizar saltos dramáticos a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o pressionar de um botão, os pilotos terão novas oportunidades de ultrapassar rivais, descobrir atalhos ocultos e descobrir novas seções de pista. Essas inovações, juntamente com os recursos de drift e boost já presentes em série, garantem que cada corrida ofereça uma experiência única e emocionante, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores mais controle sobre seu lugar de chegada em cada corrida.

Novos Modos de Jogo e Recursos Online:

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresentará uma variedade de novos modos de jogo que adicionam uma nova camada de diversão e desafios online e offline, incluindo eventos que levam as habilidades dos motoristas ao limite ou os ensinam a dominar a arte de derrapar e evitar bater com velocidade e precisão. O modo de tela dividida para dois jogadores, favorito dos fãs, também está de volta para alimentar duelos emocionantes no sofá, enquanto uma série de melhorias, incluindo a capacidade de criar um grupo com amigos e a adição de cross-play*, irão inflamar o experiência multijogador online.

Uma Campanha Aprimorada Com História:

Um modo carreira baseado em história estrelando quatro personagens originais é apenas mais uma grande adição ao Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. O histórico e a personalidade de cada personagem serão apresentados por meio de cenas animadas que envolvem os pilotos em uma narrativa cativante, tornando sua jornada no mundo de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged verdadeiramente inesquecível.

Poder para os Usuários:

O conteúdo gerado pelo usuário desempenhou um papel crítico no sucesso do Hot Wheels Unleashed, que possui mais de 1 milhão de pinturas criadas pelo usuário e quatrocentas mil pistas projetadas pelos fãs do Hot Wheels. A variedade de opções para liberar a criatividade dos jogadores é ainda maior em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged.

O Track Editor refinado apresentará novos módulos e recursos especiais que aumentam a diversidade de faixas geradas por jogadores, enquanto uma atualização do Livery Editor apresentará o Sticker Editor para criar, salvar e compartilhar padrões e formas originais. Para garantir que todos possam aproveitar as criações de seus colegas jogadores, todo o conteúdo gerado pelo usuário será compartilhável entre plataformas desde o primeiro dia de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged.

“Estamos realmente encantados com o entusiasmo demonstrado pela imprensa e jogadores em relação ao primeiro Hot Wheels Unleashed, que se tornou um sucesso global e atingiu mais de oito milhões de jogadores em todo o mundo”, disse Luisa Bixio, CEO da Milestone. “Construindo sobre a base sólida que nos concedeu aclamação unânime. Com Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, decidimos criar uma experiência de jogo totalmente nova para elevar ainda mais o nível de diversão em arcade. Ter um parceiro como a Mattel ao nosso lado é um grande motivo para nos orgulharmos e estamos prontos para correr ainda mais rápido em direção a novos objetivos compartilhados.”

“Tendo acabado de comemorar seu 55º aniversário, a icônica marca Hot Wheels continua a despertar o espírito desafiador nos consumidores em todo o mundo em uma variedade aparentemente infinita de mídias – especialmente jogos”, disse Mike DeLaet, chefe global de jogos digitais da Mattel. Com o sucesso de Hot Wheels Unleashed, estamos entusiasmados em unir forças mais uma vez com nossos talentosos parceiros da Milestone para trazer aos fãs um jogo totalmente novo com gráficos de nível superior e emoções ainda maiores.”

Hot Wheels Unleashed™ 2: Turbocharged já está disponível para pré-evenda no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com.

* Cross-play não disponível no Nintendo Switch.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo