NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Edição física de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chega para PS5 em fevereiro

Para ter a caixinha na prateleira

Lançado em 14 de dezembro de 2022 como uma atualização gratuita para a nova geração para proprietários das versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC, juntamente com uma versão digital independente para a nova geração, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition aproveita do poder extra do hardware moderno para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas sobre o título original. Para o PlayStation 5, que agora recebe uma versão física do jogo no Brasil, eles incluem os modos Desempenho e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. O jogo também utiliza o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do controle DualSense, permitindo que os jogadores tenham uma experiência mais imersiva.

The Sims cria nova série da comunidade para compartilhar atualizações para a franquia

Além disso, a versão para a nova geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher, da Netflix, bem como adições de qualidade de vida: novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência, entre outros. A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.

Para mais informações sobre The Witcher 3:  Wild Hunt – Complete Edition e a franquia de jogos The Witcher, acesse o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo