NOTICIASMOBILEPC

Terra Nil chega ao PC e Netflix em 28 de março

Terra Nil, o aguardado jogo de estratégia ecológica da Free Lives e Devolver Digital, finalmente florescerá no PC e Netflix (mobile) em 28 de março.

Em Fevereiro, comece sua jornada no Street Fighter: Duel

Nesta reviravolta calma e meditativa no gênero de construção de cidades, você usa tecnologia ecológica avançada para transformar um terreno baldio estéril e desolado em um ecossistema vibrante e próspero. Purifique o solo, limpe os oceanos, plante árvores, reintroduza a vida selvagem – depois recicle tudo e siga em frente, sem deixar vestígios de que você esteve lá.

Ao longo de 6 a 8 horas felizes, enfrente uma variedade de biomas gerados processualmente – incluindo geleiras vulcânicas, cidades em ruínas e ilhas tropicais – cada um com seu próprio clima, geologia, flora e fauna desafiadores. Depois de completar todas as 4 regiões, desafie-se ainda mais com níveis alternativos desbloqueáveis.

Encomende agora e você receberá a Deluxe Edition do jogo – que inclui a trilha sonora e um livro de arte digital – pelo preço da versão Standard.

“Desde o início do desenvolvimento, queríamos que Terra Nil pudesse ter um impacto no mundo real”, diz Sam Alfred, co-criador e designer-chefe do jogo. “Depois de muito procurar, encontramos o parceiro perfeito para fazer isso acontecer, a Endangered Wildlife Trust. A Free Lives doará uma parte dos lucros de cada venda de Terra Nil no Steam para a Endangered Wildlife Trust, para ajudá-los em seus esforços para preservar e restaurar ecossistemas no mundo real.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo