NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tom Clancy’s The Division 2 anuncia ano 5 do passe de temporada

Ainda tem muita lenha pra queimar

O Ano 5 de The Division 2 começa em junho, mas os jogadores já podem colocar as mãos no novo modo Descent, disponível em um servidor público de testes para PC a partir de amanhã, 21 de abril. Além disso, de 25 de abril a 9 de maio, o traje de Leon Kennedy, de Resident Evil, estará disponível para todos os jogadores que fizerem login no game. A lista de conteúdos por temporada do Ano 5 inclui:

·         Temporada 1: Broken Wings (junho): Apresenta uma reviravolta em Manhunts e um modo de jogo chamado Descent, que é um rogue-lite gratuito para todos os usuários do game. Os jogadores também verão a continuação de uma reconstrução multitemporada da simbólica locação Castle, que retorna ao jogo com um novo propósito após ser devastada. Como parte do passe premium da temporada, os jogadores ainda poderão desbloquear itens cosméticos com o tema Splinter Cell e ajudar a Fifth Freedom em DC e NYC.

Já testamos o modo The Descent de The Division 2 e entrevistamos seu diretor

·         Temporada 2: Puppeteers: Uma nova e desafiadora incursão levará os Agentes em uma aventura até Meret Estate, em mais um grande confronto com os Cleaners.

·         Temporada 3: Vanguard: Os agentes voltarão à cidade de Nova York para as festas de final de ano e descobrirão informações sobre Aaron Keener e seus Rogues.

·         Temporada 4: Black Diamond: Uma nova DLC chega ao jogo, adicionando zonas, missões principais e toda uma estrutura de endgame.

Cada temporada também seguirá apresentando caçadas, ligas e eventos. Os jogadores precisarão ter a expansão Warlords of New York para acessar o novo conteúdo completo, exceto o modo Descent, que será aberto a todos os jogadores de The Division 2.

Para mais informações sobre o universo de The Division e sobre outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo