NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Age of Empires IV: edição de aniversário agora disponível para Xbox Series e Xbox One

A aclamada franquia de estratégia em tempo real retorna com novidades e gráficos em 4K

A Xbox Game Studios e a desenvolvedora World’s Edge anunciaram no evento Gamescom 2023: Opening Night Live que Age of Empires IV: Anniversary Edition está agora disponível para Xbox Series e Xbox One, bem como através do Xbox Game Pass. O título foi lançado pela primeira vez para PC via Steam e Microsoft Store em 28 de outubro de 2021 e também está disponível via PC Game Pass.

Ubisoft revela dublagem em árabe para Assassin’s Creed Mirage na Gamescom

Age of Empires IV coloca você no centro de batalhas históricas épicas que moldaram o mundo. Com gráficos impressionantes em 4K, o jogo traz tanto elementos familiares quanto novas maneiras inovadoras de expandir seu império em grandes paisagens. Este é um jogo de estratégia em tempo real evoluído para uma nova geração.

O jogo possui oito civilizações diversas, desde os ingleses até os chineses e o Sultanato de Delhi. Você pode construir cidades, gerenciar recursos e liderar suas tropas para a batalha em terra e no mar em 4 campanhas distintas com 35 missões que abrangem 500 anos de história, da Idade das Trevas até o Renascimento.

Você pode viver as aventuras de Joana d’Arc em sua busca para derrotar os ingleses, ou comandar as poderosas tropas mongóis como Genghis Khan em sua conquista pela Ásia. Cada decisão que você toma determinará o resultado da história.

A partir de 2022, o jogo também oferecerá ferramentas para conteúdo gerado pelo usuário, permitindo que você personalize seu jogo com mods. Você pode pular online para competir, cooperar ou assistir com até 7 de seus amigos nos modos multiplayer PVP e PVE.

Age of Empires IV é uma experiência convidativa para novos jogadores com um sistema de tutorial que ensina a essência da estratégia em tempo real e um modo de história de campanha projetado para jogadores de primeira viagem, mas também é desafiador o suficiente para jogadores veteranos com novas mecânicas de jogo, estratégias evoluídas e técnicas de combate.

Confira abaixo o trailer de lançamento para Xbox.

Age of Empires IV: edição de aniversário agora disponível para Xbox Series e Xbox One em anúncio feito durante a Gamescom 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo